Novo Logo ABIMEX


A ABIMEX fez um  rebranding em 2020 não só visual como modificou o  rumo de suas  atividades para  ocupar  lacunas existentes  no mercado em que atua  surgindo  como uma alternativa renovada e com uma proposta que atenda aos novos interesses da Cadeia dos Explosivos.

Com esse reposicionamento  Diretores, Associados e  Parceiros  estarão  mais engajados  e  motivados com as  possibilidades de crescimento.  

Esse  reposicionamento foi longo e complexo porque   nosso modelo  associativo  já estava dando   sinais de que  precisava  passar por uma remodelação   e  continuar a crescer.

Iremos lançar novos desafios  através de Grupos de Trabalho, Congressos, Encontros Técnicos  e atividades internacionais elevando a  elevando a relação   Tecnologia de fabricação, Transporte, Armazenagem e  Aplicação de explosivos.

Nesse caso, o reposicionamento de nossa marca foi uma estratégia para  consolidar a diferenciação da ABIMEX  e  garantir  uma grande vantagem em termos associativos.