Convite para mobilizadores


Uma maior participação da indústria de transformação no PIB,têm sido um  fator  determinante para o crescimento econômico mais acelerado. Contudo, a economia brasileira continua se desindustrializando e crescendo abaixo da média mundial. Se mantidas as taxas de crescimento da renda per capita dos últimos 20 anos, o país demoraria décadas para alcançar a renda per capita  das economias desenvolvidas.  Portanto, uma estratégia de desenvolvimento de Reindustrialização se faz necessária ao Brasil.

Na mesma linha, a ABIMEX criou um Grupo  Reindustrialização (GR), que reúne empresas,  profissionais, acadêmicos e órgãos governamentais  para discutir políticas de desenvolvimento baseadas na recuperação da indústria nacional.

Queremos convidar empresas, profissionais, acadêmicos e outros especialistas para ser um associado MOBILIZADOR DA REINDUSTRIALIZAÇÃO BRASILEIRA.

A ABIMEX por ser uma associação sem fins lucrativos se sente confortável em introduzir essa categoria de associado em prol de nossa Reindustrialização iniciando pela Cadeia Produtiva dos Explosivos.