Abimex completa 3 anos


No início de 2017, um grupo de empresários, autoridades e personalidades decidiram apoiar o Presidente do SINDEX – Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de São Paulo Ubirajara D´Ambrosio e fortalecer uma alternativa de organização para a cadeia dos explosivos industriais. Essa iniciativa foi motivada pela necessidade de reagrupamento, modernização de processos e atividades do setor. Fundada em 13 de março de 2017 a ABIMEX se encontra hoje em pleno e vigoroso processo de crescimento, no Brasil e no exterior com escritórios de negócios em vários países e em 11 de março concluiu seus escritórios de negócios na Argentina por ocasião da assinatura de fundação da Associação Latino Americana da Cadeia dos Explosivos.

A ABIMEX é uma associação formada por empresários comprometidos com o crescimento da cadeia dos explosivos e que já vem atuando ativamente de trabalhos envolvendo produtividade e regulamentação para a fabricação, transporte e utilização dos explosivos industriais.

A qualidade de uma entidade tem expressão na qualidade da sua liderança e nossa associação se beneficiou por ter em seu comando líderes fortes e decididos, dedicados aos valores fundamentais da integridade, segurança e inovação.

Como Associação somos guiados por três prioridades estabelecidas em sua fundação e que é a base de nosso Plano Estratégico : fortalecer e apoiar os associados, dar mais enfoque e expansão aos serviços por eles executados e aumentar a projeção da imagem pública da ABIMEX.

A ABIMEX tem por finalidade congregar empresas, instituições e pessoas físicas que participem de pesquisa, desenvolvimento, produção e apoio logístico de produtos da cadeia dos Explosivos. Nosso papel é preponderante no PIB e já nos posicionamos como um porta-voz do setor para a geração de empregos e riqueza para o nosso País.


Parabéns ABIMEX pelo seu 3º. Aniversário e obrigado aos nossos apoiadores.